sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

~Livros Online *.*

Boa tarde liiindas!! :D
Vim hoje pra dar um adica 10000 para quem gosta de ler, e não tem o "dim" pra comprar aquela biblioteca de livros dos sonhos *.*
É o cite ISSUU ele tem toooodos os livros que você imaginar tooooodas as revistas de um puuuuunhado de coisas.
http://issuu.com/
Se você quizer baixar no seu computador para imprimir é só ir no link
http://utilidades.gatovolador.net/issuu/
Colocar o link do livro, a primeira pagina e a ultima para baixar completo.

Agora eu vou dar a dica dos livros que eu li neste cite e eu fiquei meeeeeega chonada.
A coleção completa de HUSH HUSH de Becca Fitzpatrick
é um livro perfeito par quem gosta de romance de sonhar.
Eu chorei, ri, chorei, sonhei, chorei, amei, chorei com esse livro  heheheheh
olha eu aki lendo o livro
QUERO UM PATCH PRA MIM.
aaaaaaaaaaaaaaie é um livro perfeito.

Outro perfeito é ..A BAILARINA FANTASMA
Livro que li em 2 dias. 
siiiiiiiim eu chorei porque é lindo, é fantástico, me deixo de boca aberta, com o coração lá no céu. E tb chorei porque acabo e não tinha continuação :(
é da autor Socorro Acioli. é lindo de mais.

Estes dois são meus livros de PAAAAAAAIXÃO.

Leem eles, sei que você vão gostar.
E só pra havisar O PATCH ..... <3 aaaaaaai aaai coisa bela. heheheh
Um beeeeeeijo gente boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário